Flamengo x Athletico
Divulgação
Flamengo x Athletico


Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR  (veja galeria de fotos abaixo) se enfrentam no Maracanã, às 21h30, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. Como o confronto de ida terminou em 2 a 2 - e não há critério do gol marcado fora -, um novo empate leva o duelo para os pênaltis.

Pelo lado do Flamengo, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Arrascaeta, David Luiz e Pedro. O meia já deu início às atividades com bola no campo, mas segue de fora. O zagueiro, por sua vez, não está inscrito na competição. Já o atacante precisou passar por uma artroscopia para reparo da lesão no menisco medial do joelho direito.

As boas notícias ficam por conta de Bruno Henrique e Gabigol . A dupla treinou normalmente na última segunda-feira e, assim, está à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo.

Pelo lado do Athletico-PR, o técnico Alberto Valentim terá a volta de Christian, que cumpriu suspensão automática na partida de ida. Entretanto, Bissoli e Pedrinho já defenderam outros clubes na competição - o Cruzeiro e o Vitória, respectivamente. Portanto, ficarão de fora.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x ATHLETICO-PR

Data e horário
: 27/10/2021, às 21h30
Estádio : Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro : Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes : Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
VAR : Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde assistir : TV Globo e SporTV 

PROVÁVEIS TIMES


FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspenso : -
Pendurado : -
Fora : Arrascaeta e Pedro (se recuperam de lesão), João Gomes (dengue) e David Luiz (não está inscrito).

ATHLETICO-PR (Técnico: Alberto Valentim)
Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Suspensos :
Pendurado : Thiago Heleno.
Fora : Pedrinho e Bissoli (defenderam outras equipes na competição), Nicolas, Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados), Richard (deve rescindir com o clube).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!