Pelé e Zagallo conviveram em três Copas do Mundo, 1958, 1962 e 1970
Reprodução
Pelé e Zagallo conviveram em três Copas do Mundo, 1958, 1962 e 1970

Pelé completou 81 anos no último sábado e recebeu mensagens de boa parte do mundo do futebol. Uma delas, em especial, ganhou o carinho do Rei. Zagallo, de 90 anos, gravou mensagem de áudio para parabenizar o ex-jogador, que foi repostada na conta oficial de Pelé.

— Boa noite, Pelé. Estou te mandando esse áudio pelos seus 81 anos. É uma satisfação muito grande poder me comunicar com você. Eu jamais vou esquecer na minha vida dentro da seleção brasileira, 58, 62, 70. Estou falando com o melhor atleta que eu vi na minha vida. Eu só não, o mundo inteiro. Jamais vai aparecer outro Pelé para fazer o que você fez. Um abraço, tudo de bom e saúde — diz o velho lobo, em mensagem ilustrada por vídeo de grandes momentos dos dois em suas carreiras.


— Ainda sobre o meu aniversário. No fim do dia, recebi esse lindo áudio, do meu amigo Zagallo. A amizade verdadeira resiste ao tempo e a distância. Vivemos uma bela jornada que guardaremos na memória para sempre. Obrigado por tudo, meu grande amigo — escreveu o Rei.

Zagallo e Pelé conviveram nas três Copas do Mundo citadas pelo velho lobo. Em 1958 e 1962, faziam parte do elenco da seleção. Já na Copa de 1970, Zagallo comandava a equipe que tinha Pelé como principal jogador e camisa 10.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!