Flamengo
Divulgação
Flamengo


Há três partidas sem vencer, o Flamengo vive uma fase nebulosa no Brasileirão. Finalista da Libertadores e entre os quatro melhores da Copa do Brasil, a equipe de Renato Gaúcho viu o Atlético-MG abrir 13 pontos de vantagem no campeonato nacional. Milton Neves (veja galeria de fotos abaixo) - que já criticou veementemente a demissão de Rogério Ceni e subsquente chegada de Renato Gaúcho - aproveitou a derrota no clássico contra o Fluminense para cutucar o Flamengo.


Leia Também

Em seu blog no 'Uol', o apresentador da Band ironizou o momento rubro-negro. Intitulado 'O 'cheirinho' voltou e o Flamengo vai entregar a Libertadores para o Verdão', Milton Neves reafirmou que a demissão de Ceni foi uma 'barbeiragem' e traçou um futuro negativo para o trabalho do 'motivador' Renato.

- PSG, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid, Manchester City... Quando Renato Gaúcho assumiu o Flamengo, engatando uma poderosa sequência de goleadas, diante de grandes e de pequenos, a sensação era de que o Mengão poderia competir de igual para igual diante de qualquer uma das equipes citadas acima - começou.

- Mas isso tudo, obviamente, tem um prazo de validade. E está mais do que na cara que o Fla de Renato já azedou ou embolorou. Já não vinha jogando bem há tempos, mas seguia conseguindo bons resultados. Mas agora, além de apresentar um futebol muito pobre, o Mengão passou também a ser facilmente derrotado - completou Milton Neves em seu blog.

Em seguida, o jornalista da Band recorda o resultado contra o Athletico. Ele afirma que 'se não fosse pela enorme ajuda do VAR', o Flamengo sairia da Arena da Baixada derrotado. Além disso, pontua a derrota do clube carioca contra o rival Fluminense.

- Na época eu disse que tinha sido a maior barbeiragem mandar Rogério Ceni embora, hein? Agora, pelo visto, o time da Gávea voltou aos tempos de "cheirinho". E, na Libertadores, por incrível que pareça, está com toda pinta de que entregará a taça para o fraquíssimo Palmeiras de Abel. Podem anotar e me cobrar! O "cheirinho" voltou! - cravou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários