Casagrande afirma que o Flamengo não está consistente
Reprodução
Casagrande afirma que o Flamengo não está consistente

Considerado um dos principais times do futebol sul-americano, o Flamengo vem deixando a imprensa esportiva e os seus torcedores um pouco preocupados nos últimos jogos, inclusive Walter Casagrande (veja fotos na galeria abaixo), comentarista da Rede Globo.


Ao analisar o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil, Casagrande afirmou que com os desfalques que a equipe carioca deverá ter no jogo da próxima semana no Maracanã é grande o risco de eliminação para o Athletico-PR.

Leia Também

"O Flamengo não está consistente. Com a falta do Arrascaeta e do Bruno Henrique, o time perdeu a criatividade do uruguaio e a velocidade e presença de área do atacante. E nesta quinta o Gabriel ainda saiu machucado. Favoritos para chegar à final? Para mim, será Atlético MG x Athletico caso o Flamengo não tenha Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel", afirmou.

Leia Também

No jogo de ida, o Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada. No jogo do Maracanã, a equipe que vencer irá se classificar. No caso de empate, a vaga será nas disputas de pênalti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!