Solskjaer e Cristiano Ronaldo
Divulgação
Solskjaer e Cristiano Ronaldo


Após a vitória por 3 a 2 sobre o Atalanta na última quarta-feira, pela fase de grupos da Champions League, o técnico do time inglês Ole Gunnar Solskjær falou sobre Andreas Pereira (veja galeria de fotos abaixo) . O comandante disse que acompanha o meio-campista no Flamengo e que o espera de volta em breve.


— Sim, nós acompanhamos. Claro que sim. Ele é um ótimo jogador e uma pessoa fantástica. Estou muito feliz por ele e por saber que está curtindo este momento. Para nós, a lógica foi: "Andreas, vá e mostre o quanto você é bom". Eu não poderia dar a ele tempo de jogo suficiente e sabemos da qualidade que ele tem. Quando acreditam nele, é um jogador da melhor qualidade, então estou feliz por ele — disse Solskjær em entrevista à "TNT Sports", ao final da partida.

O técnico relembrou que Andreas sofria com a falta de espaço na equipe, e disse que está feliz por ele agora.

— A uma certa altura da carreira de um jogador, é importante ter tempo suficiente de jogo no mais alto nível. No ano passardo, Andreas foi emprestado e não jogou tanto. Na temporada anterior jogou muitas partidas conosco, e logo depois trouxemos o Bruno [Fernandes]. Estou feliz pelo Andreas agora e o veremos novamente em breve.

O repórter ainda questionou se Solskjær gostaria que Andreas voltasse ao clube, e o técnico respondeu:

— Claro. Quando ele joga no nível que pode, é um jogador de alta qualidade.

Andreas Pereira integra o elenco do United desde 2011, quando ainda jogava na base. A partir de 2016 ele foi emprestado ao Granada, Valencia e Lazio, até chegar o runro-negro em agosto deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!