Renato Albani e Renato Gaúcho
Reprodução
Renato Albani e Renato Gaúcho


Mesmo com o empate arrancado no fim na Arena da Baixada por 2 a 2, que teve gostinho de vitória para o Flamengo diante do Athletico Paranaense, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, parte da torcida está insatisfeita com a exibição de alguns atletas.

Em tom de brincadeira, o humorista Renato Albani (veja galeria de fotos abaixo) , em seu perfil no Instagram, divulgou imagens de mensagens enviadas ao técnico Renato Gaúcho e ao zagueiro Léo Pereira após o duelo da última quarta-feira (20).


"Bom dia, irmão. Dormiu bem? Te falar uma coisa. Tava assistindo o jogo ontem e percebi que você tá esquecendo de apertar o botão quadrado quando o time adversário (seu ex-time) cruza a bola pra dentro da área. O objetivo do zagueiro é impedir que a bola entre no gol do time dele. Tem que pular altão e bater a cabeça na bola na direção oposta ao gol que você está defendendo. Não é tão complicado assim. Vou mandar uma mensagem para o meu sogro (Renight) pra poder te dar um auxílio nisso aí. Aguardo melhoras. Descansa hoje", escreveu o humorista para o defensor do Fla.

Em seguida, Renato Albani cumpriu com o prometido e enviou uma mensagem para Renato Gaúcho falando sobre o zagueiro.

"Renight, como tá? Saudades. Te falar. Você amarrou uma bigorna no pé do Léo Pereira ontem? O maluco tava mais perdido que havaianas em briga de boteco. Ele não salta e não tira a bola da área. Não dá pra a gente empatar com o Patético. Você tem noção do tanto de mensagem que eu recebo do pessoal me cobrando um posicionamento? Me liga hoje depois das 16:00 pra a gente traçar a estratégia pro jogo da volta. Tenho 1 hora disponível pra gente falar. No aguardo. Beijos na Carol", brincou o humorista.

Com o resultado, o Flamengo depende apenas de uma simples vitória no Maracanã para chegar à final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (27), às 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!