Hulk e Alê Oliveira
Divulgação
Hulk e Alê Oliveira


O comentarista esportivo Alê Oliveira (veja galeria abaixo) , que foi o convidado do 'Foi Mau' da última segunda-feira (18), em atração comandada por Maurício Meirelles, relembrou um episódio polêmico envolvendo o centroavante da seleção brasileira em 2013, Hulk. Em entrevista, o convidado do programa declara que, na época, o futebolista não gostou muito de uma brincadeira.


"Quando ele estava jogando pela seleção na primeira passagem dele, eu fiz uma paródia com o tamanho da sua bunda, usando uma música da Rita Cadillac. Ele não gostou e pediu a minha demissão", recorda Alê que atuava como apresentador em um programa esportivo na televisão fechada. 

Ainda em entrevista, o também ex-técnico opina sobre a razão que levou o jogador a tomar tal atitude: "Eu acho que o trecho 'Você tem que aceitar o incrível Hulk é titular’, talvez possa ter ferido ele mais do que falar sobre o tamanho". O restante da paródia ainda afirmava: 'Ele tem um grande popô, mas parece um robô, mas não diga para ninguém, pôs silica no bumbum'".

Conhecido por suas brincadeiras, Alê Oliveira comenta ainda quais são os outros jogadores que também não o levam na esportiva: "Os ruins, porque os bons eu brinco e eles dão risada, porque são bons e bem-sucedidos. Agora os ruins é provável que eles não gostem muito porque as críticas são mais fortes". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários