Paolo Guerrero
Divulgação
Paolo Guerrero


Com passagens recentes por Corinthians e Flamengo, o atacante Paolo Guerrero (veja galeria abaixo) , que defendeu o Internacional nas últimas temporadas, recebeu o convite do técnico Carlos Bustos para atuar no Alianza Lima, do Peru.


"O Paolo é um craque. Se o Alianza tivesse a possibilidade de trazê-lo, ele estará lá. Também são coisas que não cabe a mim dizer", disse o argentino à ESPN Peru.

Além de poder ter Guerrero, de 37 anos, Bustos conta com outros conhecidos no elenco, como Farfán e Hernán Barcos, que também passou pelo futebol brasileiro. Entretanto, a disputa pelo setor ofensivo não parece ser um problema para o argentino.

"Se esse problema surgir, tudo bem. Pois, se tivermos que pensar lá no futuro, com certeza os rivais estariam preocupados com a Alianza Lima", disse.

Com passagens nas categorias de base do clube, Guerrero nunca escondeu o desejo de voltar a defender o time peruano. No Brasil, o atacante marcou 127 gols e 12 assistências em 310 partidas por Internacional, Flamengo e Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!