Edmundo defendeu o atacante do Verdão
Reprodução
Edmundo defendeu o atacante do Verdão

Novo comentarista da Band, o ex-jogador Edmundo falou sobre as vaias recebidas pelo atacante Luiz Adriano (veja galeria de fotos abaixo) na vitória do Palmeiras sobre o Internacional . Na opinião do Animal, o atleta vem sendo vítima de uma injustiça no Verdão.


"Ele (Luiz Adriano) teve seu momento, mas está deixando a desejar, mas isso não é motivo para que ele seja agredido dentro do estádio. O torcedor está descontente, eu acho que sem razão. O Palmeiras ainda é o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. A memória acaba sendo curta", disse.

Leia Também

Ídolo do Verdão, Edmundo também comentou a postura de Luiz Adriano que desabafou de forma agressiva ao fim do jogo em São Paulo.

"Eu tenho uma relação espetacular com a torcida, é uma bola dividida ficar tomando partido de A ou B… Toda e qualquer atitude, sendo ela agressiva ou não, pichar muro ou não, não retrata a torcida do Palmeiras de modo geral. Eu entendo o Luiz Adriano. Ao ser xingado, ele xingou também", disse no programa "Terceiro Tempo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!