Reinier
Reprodução
Reinier

O ex-jogador do Flamengo Reinier, atualmente no Borussia Dortmund, mas que pertence ao Real Madrid, pode reencontrar um velho conhecido em Portugal. Isso porque, o técnico Jorge Jesus, que o treinou no time carioca, teria pedido a sua contratação na próxima janela de transferência.

Segundo o jornal AS, o agente Giuliano Bertolucci estaria em conversações com as águias. A presença de Jorge Jesus no banco seria mais uma motivação para o jogador para trocar novamente de equipe. Com o português, Reinier brilhou no Flamengo em 2019 (marcou seis gols e distribuiu duas assistências em 15 jogos).

Há, porém, algumas questões a sere resolvidas para que a negociação seja concretizada. Uma delas é sobre o salário de Reinier, já que o Benfica gostaria de pagar apenas metade dos seus vencimentos.

Além disso, o Real Madrid estaria disposto a dar sinal verde para a negociação, entretanto, quer incluir uma cláusula de compra obrigatória de 20 milhões de euros. Isto tornaria Reinier um novo jogador do Benfica na próxima época e deixaria um déficit de dez milhões nos cofres do time espanhol, já que ele foi contratado em janeiro de 2020 por 30 milhões de euros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!