Neto manda indireta para Galvão
Reprodução/Instagram
Neto manda indireta para Galvão


O apresentador Neto mandou uma indireta para o narrador Galvão Bueno , na tarde desta sexta-feira (15), durante o programa "Os Donos da Bola", da Band TV.

Neto criticou o narrador da Globo por supostamente ter chamado Neymar (confira galeria abaixo) de idiota em áudio vazado no fim da transmissão de Brasil x Colômbia, no domingo (10).


“Neymar, você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota, que nem é homem pra sustentar o que falou. Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado. E eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu assumiria a responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band”, disse Neto. 


Apesar de defender o craque da Seleção e do PSG na polêmica com Galvão Bueno, Neto cobrou posicionamentos do jogador sobre a situação do país. "Mas se ele se posicionasse mais como um ser humano fera… Poderia falar vamos tomar vacina, sobre o combate ao câncer (...) Se posiciona, irmão. Se é bonaparte, se é Bolsonaro. O que você é? Se posiciona, irmão", completou Neto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!