Odinei
Instagram
Odinei

O narrador Odinei Ribeiro, da SporTV, canal do Grupo Globo, fez um pedido aos seus seguidores, diante de um drama familiar que está vivendo.

Após já ter externado, anteriormente, o fato da mãe lutar contra o Alzheimer, ele utilizou o twitter para falar da piora no quadro e solicitar às pessoas que "orem por ela".

"O Alzheimer é muito cruel, e ele vem machucando a minha família, primeiro com meu papai e agora com a mamãe. Saí da minha mãe na sexta, e ela estava esperta e interagindo. Na segunda, ela ainda 'me assistiu', e hoje antes do jogo São Paulo x Ceará ela foi internada. Orem por ela", escreveu.

Essa não é a primeira vez que o narrador fala sobre a situação da matriarca. Durante as Olimpíadas de Tóquio, ele dedicou a ela a sua participação na cobertura da Globo.

“Entrevistei muitos ídolos que hoje são meus amigos de profissão. Eu jamais imaginei estar aqui. E essa Olimpíada eu dedico, em especial, à minha mãe que está em um leito de hospital. Ela não está me vendo e nem mais me reconhecendo. O Alzheimer está dominando minha mãe e estou aqui por ela”, desabafou Ribeiro.

Odinei Ribeiro é narrador dos canais Sportv. Ele começou na Rádio Anchieta e depois foi para as rádios de Santos: Atlântica, Guarujá, Clube, A Tribuna/CBN, Cultura e Santa Cecília FM. Também trabalhou nas rádios Metropolitana de Cambé/PR, SAT FM Itanhaém, 105 FM SP e nove anos na rádio Record SP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!