Rafaella Santos
Instagram
Rafaella Santos

A irmã do atacante Neymar, Rafaella Santos, não perdeu a oportunidade de alfinetar o narrador Galvão Bueno, após a goleada por 4 a 1 do Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, com direito a gol e boa atuação do craque.

Ao comemorar a partida do irmão nas redes, ela lembrou que o jogo teve "microfone desligado". "Gol do irmão, check. UFC check também, porque apanhou bastante. Os uruguaios reclamaram, mas teve gol, check. Teve microfone desligado check também, mas tudo bem", escreveu.

A menção revive uma polêmica ocorrida há alguns dias, quando em áudio vazado Galvão Bueno supostamente chamou Neymar de "idiota".

Na ocasião, o repórter Eric Faria informava que Neymar deixou o campo assim que o árbitro apitou pela última vez, ao contrário dos outros atletas. Nesse momento foi possível ouvir alguém xingando o atacante.

Na oportunidade, Rafaella falou sobre o caso. "Ah, e um certo senhor que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?", questionou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!