Ceni
Divulgação
Ceni

De volta ao São Paulo, Rogério Ceni, que estreou com um empate no Morumbi , teve que se explicar sobre uma declaração que fez quando ainda era técnico do Flamengo.

Na ocasião, o treinador afirmou que viveu uma atmosfera inédita no Rubro-Negro e isso acabou magoando boa parte dos torcedores do clube paulista.

(Veja na galeria abaixo imagens do primeiro jogo na volta de Ceni)

Leia Também

"O São Paulo é minha casa. A torcida, seja Independente, Dragões, tenho o maior carinho e respeito por todos. A declaração que eu dei no Flamengo, que é uma grande instituição, um ótimo lugar para trabalhar e me possibilitou ser campeão, é que em São Paulo a torcida é dividida entre os três grandes. No Rio de Janeiro existem mais de 700 favelas. É praticamente uma inserção social vestir a camisa do Flamengo, você faz parte da comunidade, do grupo. Essa é a grande diferença. Eu tenho respeito por todos os times, e isso não diminui o quanto eu gosto e me identifico com o São Paulo", afirmou.

Rogério Ceni comandou o Flamengo em 2020 e 2021, ele conquistou três títulos: o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

O técnico foi demitido este ano e substituído por Renato Gaúcho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!