De volta aos trabalhos como comentarista do Grupo Bandeirantes,
Edmundo (veja fotos na galeria abaixo),
que estreia na TV neste domingo, participou nesta quinta-feira do 'Jornal da Gente', da Rádio Bandeirantes.
O ex-jogador recebeu as boas vindas e já 'pôs a mão na massa', comentando sobre a saída de Crespo e a contratação de Rogério Ceni no São Paulo.
"Eu sou sempre contra uma mudança radical de trabalho, mas o clube não pode ficar refém de um técnico porque num passado, mesmo que recente, ele tenha conquistado o Paulista depois de nove anos sem títulos do São Paulo. O Crespo se perdeu um pouco. Isso de colocar o Gabriel Sara de lateral esquerdo, o Igor Gomes de direito, uma mentalidade europeia que não se enquadra aqui e gera resultados péssimos", avaliou Edmundo.
Leia Também
"Mas a maneira (como ele saiu) não foi legal e engana a gente que trabalha com o futebol e o público. Ele estava prestigiado no final de semana, agora é mandado embora e poucas horas depois o Ceni chega, treina o time, já aparece no BID e comanda a equipe hoje (quinta) contra o Ceará. Mas o Ceni tem uma história lindíssima como jogador do São Paulo e agora é provar que pode ser a solução como técnico", concluiu.
Sobre o retorno a Band, onde trabalhou entre 2010 e 2016, Edmundo comemorou o fato de ser comentarista da Rádio Bandeirantes, em transmissão de jogos. Na TV, ele fará parte do elenco do 3º tempo com Milton Neves, aos domingos.
"Estou feliz e lisonjeado. Tenho certeza de que vamos fazer grandes coberturas, grandes jogos e grandes reportagens neste período que espero que dure muito tempo. E vamos nos divertir e nos emocionar muito na rádio, onde não pude atuar na primeira passagem por causa das viagens e da cobertura dos jogos pela TV", concluiu.