Edmundo estreia em emissora
Reprodução
Edmundo estreia em emissora

De volta aos trabalhos como comentarista do Grupo Bandeirantes,  Edmundo (veja fotos na galeria abaixo), que estreia na TV neste domingo, participou nesta quinta-feira do 'Jornal da Gente', da Rádio Bandeirantes.


O ex-jogador recebeu as boas vindas e já 'pôs a mão na massa', comentando sobre a  saída de Crespo e a contratação de Rogério Ceni no São Paulo.

"Eu sou sempre contra uma mudança radical de trabalho, mas o clube não pode ficar refém de um técnico porque num passado, mesmo que recente, ele tenha conquistado o Paulista depois de nove anos sem títulos do São Paulo. O Crespo se perdeu um pouco. Isso de colocar o Gabriel Sara de lateral esquerdo, o Igor Gomes de direito, uma mentalidade europeia que não se enquadra aqui e gera resultados péssimos", avaliou Edmundo.

Leia Também

"Mas a maneira (como ele saiu) não foi legal e engana a gente que trabalha com o futebol e o público. Ele estava prestigiado no final de semana, agora é mandado embora e poucas horas depois o Ceni chega, treina o time, já aparece no BID e comanda a equipe hoje (quinta) contra o Ceará. Mas o Ceni tem uma história lindíssima como jogador do São Paulo e agora é provar que pode ser a solução como técnico", concluiu.

Sobre o retorno a Band, onde trabalhou entre 2010 e 2016, Edmundo comemorou o fato de ser comentarista da Rádio Bandeirantes, em transmissão de jogos. Na TV, ele fará parte do elenco do 3º tempo com Milton Neves, aos domingos.

"Estou feliz e lisonjeado. Tenho certeza de que vamos fazer grandes coberturas, grandes jogos e grandes reportagens neste período que espero que dure muito tempo. E vamos nos divertir e nos emocionar muito na rádio, onde não pude atuar na primeira passagem por causa das viagens e da cobertura dos jogos pela TV", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!