Noivo
Reprodução
Noivo

Quando o Flamengo voltou a ganhar uma Libertadores, depois de 38 anos, foi um dia marcante na vida dos torcedores do clube. Tanto que, um rubro-negro chamado Fellipe Baptista lembrou deste marco em outro momento especial: os votos de seu casamento.

O torcedor postou o acontecimento nas redes sociais e o post viralizou. A cerimônia se deu em Nova York, onde o estudante de 25 anos mora atualmente.

Leia Também

"Esse é o segundo dia mais emocionante da minha vida. Vou explicar por quê. Se lembra de uma vez, amor, que Diego pegou a bola, o Gabigol levantou a mão, o Diego olhou, ele cruzou a bola, Pinola cabeceou errado e Gabigol virou o jogo aos 47 do segundo tempo? Então assim amor, eu sei que esse dia é muito emocionante, mas você nunca ganhou uma Libertadores", discursa o torcedor enquanto arranca risadas dos convidados.

Na publicação, Fellipe ainda prometeu raspar a cabeça caso algum jogador do Flamengo compartilhasse aquele vídeo. E agora, ele terá que cumprir com a promessa, já que o meia Diego Ribas retuitou o post, com emojis de "palmas".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários