Neto
Reprodução/Instagram
Neto

Um dos maiores comunicadores da televisão brasileira,  Neto  pretende encerrar a carreira como apresentador em 2025, quando termina seu contrato com a Band. Em seu canal no Youtube, 'Craque Neto 10', o ex-jogador revelou que quer desfrutar da aposentadoria, mas fez uma ressalva: continuaria a trabalhar somente com uma oportunidade dentro do Corinthians.

(Veja abaixo galeria de fotos de Neto)


- O meu contrato (com a Band) vai até 2025 - por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar - começou Neto.

- Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar - completou.

Ainda no vídeo publicado, Neto se emociona ao falar da morte do irmão. Vítima de câncer, Richard faleceu em junho deste ano.

- O maior desafio para mim hoje é me recuperar da morte do meu irmão. Faz quatro meses que ele morreu e eu não me recuperei. Eu faço o programa a milhão, fico com meus filhos, tudo, mas está sendo muito difícil para eu recuperar a vida em termos de objetivo. Às vezes eu deixo os objetivos de lado, tenho ajuda do Cascão, grande amigo, mas é uma fase muito difícil mentalmente. Minha cabeça não está muito boa em determinados momentos, meu pavio está muito curto. Preciso melhorar - desabafou Neto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!