David Luiz
Divulgação
David Luiz

O zagueiro David Luiz conquistou quatro títulos (Liga dos Campeões, Liga Europa, Premier League e Taça de Inglaterra) com a camisa do Chelsea e dois (Supertaça e Taça de Inglaterra) com a do Arsenal. Porém, mesmo assim assim, era muito questionado por comentaristas ingleses, entre eles, Jamie Carragher.

Recentemente, o brasileiro respondeu a uma desses suas críticas, lembrando do fato do ex-jogador nunca ter ganho a Premier League. "É engraçado ouvir algumas pessoas falarem sobre o que é preciso para ganhar a Premier League quando nunca foram campeões. Jamie Carragher nunca venceu a Premier League. Diz que não sou jogador para este campeonato, mas eu fui campeão. As pessoas tendem a esquecer o passado", disse o jogador do Flamengo.

Agora, Carragher decidiu responder ao brasileiro. Em declarações a um podcast da BBC, o antigo defensor do Liverpool apontou que as críticas a David Luiz nunca foram pessoais e mostrou-se indiferente à reação do jogador. "David Luiz me atacou, me acusando de nunca ter vencido o campeonato. É verdade que fui um crítico em relação a ele, sem dúvida. Mas nunca foi nada de pessoal. Tem razão quando diz que nunca fui campeão e se a vingança dele é essa, tudo bem", apontou.

O comentarista ainda continuou. "O nosso estilo de jogo é completamente diferente e eu não gostava do estilo dele. Foi por isso que o critiquei. Mas não tenho qualquer problema com ele só porque decidiu me atacar. Uma coisa que aprendi com os anos foi que, quanto mais velho fica, menos se preocupa com o que as outras pessoas pensam de ti. Claro que ninguém gosta de ser criticado, mas quando fica mais velho pensa: 'não quero nem saber'", afirmou o inglês.

Jamie Carragher se aposentou dos campos em 2013, depois de toda uma carreira ao serviço do Liverpool. Ele nunca venceu a Premier League (o melhor que conseguiu foi ser vice-campeão em 2002 e 2009), mas ergueu uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa e duas Supertaças pelo clube de Anfield.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!