Letícia Izidoro e Jair Bolsonaro
Divulgação
Letícia Izidoro e Jair Bolsonaro


Após ser barrado de entrar na Vila Belmiro para acompanhar o duelo entre Santos e Grêmio, válido pela 25ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro foi bastante criticado nas redes sociais.

Em uma das críticas, está o nome de Letícia Izidoro, que atualmente defende as cores do Benfica, de Portugal, e é goleira de seleção brasileira. Através de seu perfil no Twitter, a atleta soltou o verbo sobre o que acha do presidente. Veja galeria de fotos da atleta abaixo.


"Você é literalmente um lixo de pessoa e presidente! Lixo!", revelou a jogadora, que, em 2021, esteve nas Olimpíadas de Tóquio com a seleção feminina do Brasil.

Entenda o caso envolvendo o presidente Bolsonaro

Como de costume, Jair Bolsonaro, que aproveita o feriado no litoral paulista, tentou acompanhar o jogo entre Santos e Grêmio, que terminou 1 a 0 para o Peixe, na Vila Belmiro.

Entretanto, acabou sendo barrado na portaria por não apresentar sua carteira de vacinação, que, inclusive, permanecerá em sigilo por 100 anos.

Após ter sua entrada negada no estádio, o presidente, revoltado, questionou tais motivos, algo que gerou revolta nas redes sociais.

"Eu queria ver o jogo do Santos agora… Me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina. Por que cartão, passaporte da vacina?", disse Bolsonaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!