No duelo do primeiro turno, Grêmio e Santos empataram em 2 a 2
Foto: Ivan Storti/Santos FC
No duelo do primeiro turno, Grêmio e Santos empataram em 2 a 2


Em um confronto direto para fugir da zona do rebaixamento, o Santos enfrenta o Grêmio neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o retorno do público ao estádio santista.

(Veja abaixo galeria de fotos de Grêmio x Santos no 1º turno)


Leia Também

Sem vencer há 11 jogos, a maior série desder 1986, o Santos deve ter uma mudança na equipe em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o São Paulo na última rodada . O lateral-esquerdo Felipe Jonatan deve dar lugar ao atacante Lucas Braga.

O Grêmio também atravessa mau momento, mas deixa a zona de rebaixamento em caso de vitória na partida deste domingo, superando o próprio Santos. O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tem dúvidas no ataque entre Ferreirinha e Campaz.

Leia Também

SANTOS X GRÊMIO

Data e hora: 10 de outubro de 2021, às 16h
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Onde assistir: Premiere

SANTOS
João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.
Desfalques: Luiz Felipe e Kaiky (lesionados).

GRÊMIO
Brenno, Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Desfalques: Pedro Geromel (lesionado).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários