Curado do câncer, Caio Ribeiro vai à festa de aniversário da filha de Kaká
Reprodução / Instagram
Curado do câncer, Caio Ribeiro vai à festa de aniversário da filha de Kaká


O ex-jogador Kaká comemorou neste sábado o primeiro aniversário da filha caçula Esther, com um evento com tema de realeza, com a aniversariante vestida de princesa. O evento reuniu cerca de 30 parentes e amigos mais próximos e aconteceu em São Paulo, no salão de festas do condomínio onde o melhor jogador do mundo de 2007 mora com a atual esposa.

Um dos convidados da festa foi Caio Ribeiro (veja galeria de fotos abaixo), que recentemente venceu a luta contra o Linfoma de Hodgkin, um câncer nos gânglios linfáticos identificados no pescoço. O ex-jogador e comentarista da Globo, que mora no mesmo condomínio, foi com a família e registrou o momento nas redes sociais.


Kaká não postou fotos da festa, mas fez uma homenagem a caçula Esther nas redes sociais.

- Hoje um dos melhores presentes que Deus me deu completa 1 ano de vida!! Esther minha filha, que Deus te abençoe e te acompanhe todos os dias da sua vida. Nos como pais, nos comprometemos a te ensinar os caminhos do Senhor Jesus, pra que você quando maior, não se desvie Dele. Parabéns minha filha querida e amada!! Feliz aniversário Tequinha do papai - disse o cria do São Paulo e ídolo do Milan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!