Palmeiras x Bragantino
Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Palmeiras x Bragantino

O Palmeiras decepcionou os mais de 8 mil torcedores que saíram de casa debaixo de chuva para reencontrar o time no Allianz Parque. Com desfalques, improviso e erros individuais, o Verdão foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2 e já amarga quatro jogos sem vitórias no Brasileiro. Ytalo, Cuello e Artur (duas vezes) marcaram pelos visitantes. Dudu e Raphael Veiga diminuíram nesta 25ª rodada.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogo)


Muitos gols
Nos primeiros minutos de jogo, os dois times já haviam colocado os goleiros para trabalhar. Aos 4', Ytalo bateu cruzado e Jailson defendeu. Depois, foi a vez do Palmeiras responder em jogada ensaiada que Dudu acertou a trave. Não demorou muito, no entanto, para a bola entrar. Aos 12', Ytalo passou no meio dos zagueiros, invadiu a área e bateu forte para vencer Jailson.

Mesmo atrás do placar, o Verdão seguia na tentativa de furar o bloqueio rival e Dudu dava trabalho ao goleiro Cleiton. Jailson também trabalhou e salvou um chute perigoso de Cuello.

Apesar das boas investidas do camisa 43 palmeirense, o Bragantino aproveitou duas desatenções do adversário em dois minutos que mexeram com o emocional palmeirense. Os donos da casa começaram a cometer erros individuais defensivos. E o Massa Bruta, é claro, aproveitava de cada vacilo.

Aos 33', Danilo perdeu a bola e depois viu ela desviar nele mesmo no chute de Cuello para enganar Jailson. Em seguida, Kuscevic, improvisado na lateral direita, pecou na saída de bola, Artur recebeu de Ytalo e ampliou: 3 a 0. Quando tudo parecia perdido, aos 42', Kuscevic fez cruzamento na medida para Dudu cabecear e diminuir o marcador.

Etapa final
O Palmeiras voltou a campo para o tudo ou nada. Veron e Luiz Adriano entraram e o Palmeiras ficou mais perigoso. Aos 15', Jorge foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti, que Raphael Veiga cobrou bem e diminuiu para o Verdão.

O jogo se equilibrou e, apesar de estar mais perto do gol de empate, o Palmeiras viu Artur marcar um golaço, no ângulo, aos 30'. O técnico Abel Ferreira demorou a mexer e decidiu, então, colocar Scarpa para ajudar na armação. Apesar das tentativas, finalizações e bola na trave, o Verdão não conquistou seu objetivo.

Próximos desafios
Pela 26ª rodada, o Palmeiras vai a Salvador enfrentar o Bahia, na terça-feira (12), às 21h30, enquanto o Red Bull Bragantino recebe o Atlético-GO no mesmo dia, às 19h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!