Hulk marcou dois na vitória do Atlético-MG sobre o Ceará
Flickr / Atlético
Hulk marcou dois na vitória do Atlético-MG sobre o Ceará

O Atlético-MG foi eficiente e venceu o Ceará por 3 a 1, neste sábado, 9 de outubro, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro teve controle da maioria das ações do jogo e levou os três pontos para casa, graças aos gols de Hulk, duas vezes, Diego Costa, com Gabriel Lacerda, descontando para o Vozão.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogo)


O time comandando por Cuca não teve uma jornada brilhante, mas foi pragmático e focou nos três pontos para manter a liderança do Brasileiro, agora com 53 pontos. o Vozão segue com 29 pontos, na 13º posição.

Leia Também

O Galo agora está com 14 pontos de frente para Flamengo e Palmeiras e está seguro na pomta da competição. O proximos jogo do Atlético é contra o Santos, 13 de outubro, em BH. Já o vozão encara o São Paulo, quinta-feira, 14.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-MG 3 x 1 CEARÁ
Data: 9 de outubro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Gols: Hulk, aos 31'-1ºT (1-0) Hulk, aos 54'-1ºT (2-0), Diego, Costa, aos 41'-2ºT (3-0), Gabriel Lacertada, aos 48'-2ºT (3-1)
Cartões amarelos: Messias (CEA), Bruno Pacheco (CEA), Geoavane (CEA), Hair (ATL)
Cartões vermelhos: -

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair (Sasha), Zaracho (Calebe) e Borrero (Diego Costa); Hulk (Tchê Tchê) e Keno (Nacho).

CEARÁ (Técnico: Tiago Nunes)
Richard, Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane(Ganriel Lacerda), Lima (Pedro Naressi), Vina (Gabriel Santos); Kelvyn (Airton Rick), Cleber (Mendoza).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários