Jô marcou na vitória do Corinthians sobre o Bahia
Rodrigo Coca/Corinthians
Jô marcou na vitória do Corinthians sobre o Bahia

Tiago Fernandes é um fenômeno das redes sociais. Dono da concessionária TcarImports, loja especializada em vendas de carros de luxo, ele ganhou reconhecimento do público por vender carrões para jogadores de futebol, e não escondeu quem é o seu cliente mais fiel.

Com apenas três meses no novo negócio, Tiago conta que o atacante Jô, do Corinthians, foi o primeiro de um público que se tornou o principal comprador da loja, especialmente o próprio jogador do Timão.

"Só para o Jô, eu vendi uns quatro ou cinco carros. Para o Arboleda, uns três. Não sei quantos foram no total, mas sei que já vendi carro pra caramba para jogadores de futebol. Eu sou corintiano, quando o Jô veio a primeira vez aqui, fiquei encantado. Foi muito louco. Depois acaba acostumando, quando o Emerson Sheik veio aqui também me deu essa sensação. Ele era um ídolo", contou Tiago em entrevista ao Portal ‘UOL’.

O vendedor também relembrou um episódio lamentável envolvendo Jô. Em julho, após sair de um evento em São Paulo, o jogador do Corinthians (veja na galeria abaixo fotos) teve seu carro apedrejado por torcedores. Tiago conta que o atacante pediu para ele não divulgar a aquisição de um novo veículo, para não ocorrer o mesmo problema.


"Quando a torcida do Corinthians apedrejou o carro do Jô, ele quis comprar um carro novo e pediu para não divulgar o carro, mas tem jogador que não liga", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!