Luciano Amaral e Gabriela Queiroz
Reprodução/Instagram
Luciano Amaral e Gabriela Queiroz

Nesta semana, Luciano Amaral relembrou os 30 anos da estreia do seriado "Mundo da Lua", seu primeiro papel na TV. Logo em seguida, ele daria vida a outro personagem marcante, pelo qual é lembrado até hoje: o Pedro do "Castelo Rá-Tim-Bum", outro sucesso entre as crianças. Hoje, aos 42, o ex-ator mirim raramente atua, mas ele ainda pode ser visto na telinha comandando um programa num canal de esportes da TV fechada, onde estreou na última sexta-feira, falando de futebol internacional. "Começou uma nova jornada. Começou uma nova história, um novo programa e mais um projeto", comemorou ele.

Na vida pessoal, Luciano também vive um momento especial. Ele namora há pouco mais de cinco meses a policial civil Gabriela Queiroz, com quem troca declarações apaixonadas pelas redes sociais. A belíssima Gabriela atua como policial no Recife, mas faz também alguns trabalhos como modelo.

(Veja abaixo galeria de fotos de Gabriela Queiroz)


Em seu perfil, ela dividiu com seus seguidores toda a jornada, dos estudos à aprovação no concurso, e contesta quem a critica por conciliar a carreira na polícia com a de modelo. "Podemos ser modelo e ser policial. Podemos ser bailarina e ser policial. Podemos ser magra e ser policial. Podemos ter cabelos longos e ser policial. Podemos ter unhas pintadas e ser policial. Podemos ser casada e ser policial. Podemos ter filhos e ser policial. Podemos ser delicadas e ser policial", escreveu ela, sempre contando com o apoio do namorado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!