Diego Alves
Reprodução / Flamengo
Diego Alves


O Flamengo tem uma baixa de última hora para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Isso porque Diego Alves  apresentou um estado gripal e foi retirado da relação do jogo, que é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro por precaução.


Leia Também

Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho relacionou os goleiros Gabriel Batista, César e Hugo Souza. A tendência é que o primeiro, que é o reserva imediato de Diego Alves (confira galeria abaixo ), seja o titular nesta noite.



Além de Diego Alves, o Flamengo já tinha oito desfalques para o confronto. Dentre os lesionados, Gustavo Henrique e Diego Ribas realizaram exames, que constataram edema no adutor da coxa direita e na panturrilha direita, respectivamente. David Luiz, com uma lesão no adutor da coxa esquerda também ficam de fora.

Já Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estão convocados pelas respectivas seleções nacionais para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Por outro lado, Thiago Maia realizou treino integral com o restante dos companheiros no gramado do Ninho do Urubu, após se recuperar de uma lesão na coxa, e fica à disposição de Renato

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!