Goleiro Bruno
Divulgação
Goleiro Bruno


Não durou muito a decisão de aposentar as luvas. O goleiro Bruno Fernandes está de volta aos campos. Ele está participando da equipe de futebol amador Cidade Nova, de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, onde ele mora há dois anos e cumpre pena pela morte de Eliza Samudio em regime aberto.

"Agradecer a todo carinho , confianca e respeito da equipe e familia cidade nova!", escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece uniformizado com as cores do time. Veja galeria de fotos do goleiro abaixo.


Em maio, Bruno anunciou sua aposentadoria enquanto ainda cumpria contrato com o Atlético Carioca, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Na época, ele afirmou que só se dedicaria aos planos de ser um investidor no mercado financeiro.

A primeira atuação de Bruno aconteceu no último dia 18 de setembro, quando o Cidade Nova jogou contra o BCG pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Iguaba Grande. O time venceu por 4x0 e Bruno agradeceu ao time, diretoria e patrocinadores "pela oportunidade". O campeonato é promovido pela Secteraria de Turismo da cidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!