Willian Bigode confirma o falecimento de seu filho
Reprodução
Willian Bigode confirma o falecimento de seu filho

O atacante Willian Bigode, do Palmeiras, confirmou nesta terça-feira (5) a morte do filho Antônio Miguel, que ainda estava em gestação no ventre da esposa Loisy Coelho, grávida de 25 semanas. O motivo do óbito não foi revelado.

"Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito!", disse Willian. "Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio”, lamentou o jogador em publicação no Instagram.


O casal descobriu o falecimento do filho na última quarta-feira. A gestação estava na 25ª semana. Loisy passou por uma cesária, e o corpo foi posteriormente sepultado.

Leia Também


A esposa do atacante do Palmeiras também lamentou a perda precoce do filho pelas redes sociais.

"Na quarta-feira dia 29/09 as 16h, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda (...) Realizei parto cesária, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: 'Filho você foi tão Amado'", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários