Gabigol
Instagram
Gabigol

Que ninguém estranhe se vir Rafaella Santos camuflada em alguma cadeira especial no Estádio Centenário, no Uruguai, durante a final da Libertadores. E não é para torcer pelo Palmeiras. Rafaella e Gabigol estão juntos novamente. Mas desta vez não querem alarde ou assumir publicamente o relacionamento, que, entre idas e vindas, já dura seis anos.

Muito desse "segredo" se deve a, finalmente, Gabigol e Neymar Pai estarem se entendendo. Com Neymar, o irmão, está tudo zerado. Tanto que os jogadores foram só amor durante jogos da seleção. 

Com o sogro, Gabigol tem uma barreira maior. Não é segredo para ninguém que o atacante, fora de campo, dava perdidos e mais perdidos em Rafaella. Precisava nem de VAR. "Por mais que o pai dela fosse contra o namoro, ele sabe que os dois se gostam e está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha", conta um amigo do jogador. 

Gabigol e Neymar Pai já chegaram às vias de fato numa festa, há dois anos, e desde então azedou qualquer tipo de aproximação entre eles. Depois, ainda teve uma discussão em Barra Grande, na Bahia, durante o réveillon de 2020. Neymar fez um festão, Gabigol não foi chamado. Em outro evento, Rafaella ficou de um lado e a estrela do Flamengo de outro. Logo depois anunciaram o término. 

Desde então, nem Gabigol nem Rafaella apareceram com outros pares. Os encontros entre os dois têm sido muito bem despistados. "Antigamente, eles iam a um restaurante ou outro, mas sempre vazava alguma coisa", diz outra fonte, ligada ao mundo do futebol, que aposta que após a Libertadores, os dois assumem: "Ele está dedicado a fazer o namoro dar certo. Nem tem ido para a noitada. No máximo, uma resenha aqui e ali. Mas agora não é hora de mudar o foco para a vida pessoal dele".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!