Messi, Adriano e Neymar
Divulgação
Messi, Adriano e Neymar


Já pensando na próxima temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo já está correndo por contratações para o Cruzeiro para 2022. Nos últimos dias, o treinador esteve em contato com Germán Cano, atacante do Vasco, César, goleiro do Flamengo e Adriano, ex-Barcelona e antigo companheiro de Lionel Messi. A informação é do site Torcedores.

Ainda assim, Luxa e a diretoria do Cruzeiro têm ciência da dificuldade de concretizar as negociações. Entretanto, a fim de formar uma próxima temporada mais sólida, a Raposa se antecipou no mercado. Veja galeria de fotos do atacante do Vasco.


Sobre Germán Cano, inclusive, o agente do atleta, Jose Constanzo, revelou que não existiu contato por parte da diretoria do clube mineiro. Recentemente, o jogador foi sondado pelo Santos, outro gigante do futebol brasileiro.

Em relação aos outros nomes, enquanto César, do Flamengo, de 29 anos, não disputa uma partida desde janeiro deste ano, Adriano, ex-Barça, de 36 anos, está sem clube e estava atuando no Eupen, da Bélgica.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!