Carol Aquino
Divulgação
Carol Aquino


A goleira Carol Aquino, de 25 anos, com passagens por Grêmio, Botafogo e Cruzeiro faleceu na manhã de segunda-feira, no Mato Grosso. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. A última equipe da carreira da atleta foi a Realidade Jovem, do interior de São Paulo, clube onde, segundo o jornal 'Extra', foi dispensada na última quinta-feira.

(Veja abaixo galeria de fotos de Carol Aquino)


Leia Também

- O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado - publicou o Botafogo.

Em Minas Gerais, o Cruzeiro e o América-MG também lamentaram o falecimento de Carol Aquino.

- Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto - divulgou o clube celeste.

- O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019 - escreveu o América.

No Grêmio, a goleira Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018. O tricolor lamentou a morte da arqueira via Twitter.

- Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor - postou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários