Brasil jogará contra a Colômbia no estádio do Corinthians pelas Eliminatórias
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Brasil jogará contra a Colômbia no estádio do Corinthians pelas Eliminatórias


A CBF definiu os dois próximos destinos da Seleção Brasileira em jogos no país pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na tarde desta terça-feira (5), a entidade confirmou que os comandados de Tite atuarão em 11 de novembro na Neo Química Arena, contra a Colômbia, em São Paulo. Já em fevereiro de 2022, o destino será o Mineirão, em Belo Horizonte, local no qual a equipe encarará o Paraguai.

(Veja abaixo galeria de fotos do último jogo do Brasil)


O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, apontou os fatores que pesaram para os dois locais.

- Tivemos uma excelente experiência com a Arena Pernambuco acompanhando a melhoria do gramado com os meses e o mesmo agora com a Arena da Amazônia. Mas para o jogo de novembro não teremos tempo de supervisionar uma nova sede com antecedência. A qualidade da Neo Química Arena é inquestionável. Para o jogo contra o Paraguai, em Belo Horizonte, teremos tempo suficiente para realizar melhorias no gramado - afirmou.

O Brasil já havia escolhido o Neo Química Arena na partida contra a Argentina, que foi suspensa pela Conmebol devido à entrada de agentes da Anvisa para retirar atletas argentinos que violaram leis sanitárias.

A programação de treinos para novembro também está definida. Nos dias 8 e 9, as atividades serão realizadas no CT do Corinthians. Já a preparação para o jogo acontecerá na Neo Química Arena.

Posteriormente, o Brasil realiza treinos entre sexta e segunda-feira (12 a 15 de novembro) no CT do Palmeiras. No dia 15 à noite, o Brasil viaja para enfrentar a Argentina. O confronto que encerra o ano brasileiro nas Eliminatórias acontece no dia 16, em San Juan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!