Randolfe Rodrigues
Reprodução
Randolfe Rodrigues

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que hoje atua como vice-presidente da CPI da Covid, deslocou o ombro durante a inauguração de um campo de futebol de grama sintética no município de Mazagão, na Região Metropolitana de Macapá.

Nas imagens gravadas durante o evento é possível ver que o parlamentar tentando se arriscar como goleiro, enquanto o deputado federal Vinícius Gurgel se prepara para bater um pênalti. Porém, ao tentar se jogar na bola, Randolfe cai de uma forma equivocada e já se levanta com a mão no ombro.

Pelas redes sociais, o senador confirmou a contusão. "Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", escreveu no Randolfe no Twitter.

Em outra postagem, Randolfe, com a camisa do Flamengo, publicou uma foto com o braço apoiado em uma tipoia e brincou com a situação. "Artilheiro quando vai para o gol é assim mesmo. Melhor ficar assistindo ao Diego Alves, mesmo", escreveu ele, citando o goleiro do seu time de coração.

A lesão, entretanto, não deve atrapalhar os trabalhos Randolfe na CPI da Covid, que retomam nesta semana e segue investigando a omissão do governo Jair Bolsonaro ao longo da crise sanitária motivada pela covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!