Neymar
Reprodução / Instagram
Neymar

Volta e meia, o nome de Neymar acaba sendo veiculado ao Flamengo, porém, como o craque do PSG ainda é um dos jogadores mais valorizados do futebol europeu, qualquer tipo de flerte parece mais brincadeira que verdade. Mas, o advogado  Marcos Motta,  que faz parte do staff jurídico do camisa 10 da Seleção, afirmou que existe vontade por parte do atacante.

(Veja abaixo galeria de fotos de Neymar)


"Isso não é mistério, volta e meia ele (Neymar) dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens aí com o Gabigol. Até brinquei com o Ney pai: 'Casa bonita em Magaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali… Espaço tem'. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, não sei quando… mas…", afirmou em participação no "Charla Podcast".

Neymar tem 29 anos e assinou sua renovação com o Paris Saint-Germain até 2025. Caso cumpra o seu contrato com o clube francês, o jogador só teria possibilidades de jogar pelo Rubro-Negro com 33 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!