Neto e Benja são desafetos de longa data
Reprodução
Neto e Benja são desafetos de longa data

Brigados, Neto e Benjamin Back já protagonizaram algumas  trocas de farpas ao longo dos anos. No entanto, o ex-jogador do Corinthians resolveu deixar a inimizade de lado por um momento.  

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta sesta sexta-feira (1), o apresentador da Band parabenizou Benja por uma entrevista realizada no extinto programa 'Jogo Sagrado', do Fox Sports, com o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

"Aí mostra o Andrés Sanchez falando no Benjamin Back, aliás, parabéns ao Benjamin Back, ao Mano, ao Sheik. Cicinho, não entra na do Daniel Alves. Você é muito mais jogador que ele, na verdade, não é mais jogador, mas foi muito mais no São Paulo. E, como pessoa, você é um milhão de vezes melhor que ele. Parabéns ao programa do SBT, comigo não tem isso. Quanto mais gente tiver trabalhando no esporte melhor”, disse craque Neto (veja na galeria abaixo fotos de Benja).


O ex-atleta e o apresentador do ‘Arena SBT’ se estranharam durante o ‘Jogo Aberto’ em 2010. O episódio distanciou os dois. Neto, inclusive, processou Benja e a ação se estendeu na Justiça durante nove anos. No fim, o ex-Fox Sports acabou ganhando o processo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!