Flamengo confirma lesão de David Luiz
Reprodução
Flamengo confirma lesão de David Luiz

Classificado à final da Libertadores,  o Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, com os holofotes direcionados para a reavaliação física de David Luiz, que deixou o campo com dores ainda no primeiro tempo da partida contra o Barcelona-EQU. Após a realização de um exame, o clube confirmou que o zagueiro está com uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Assim, David Luiz (veja na galeria abaixo fotos) já iniciou tratamento, mas desfalcará o Flamengo na partida deste domingo contra o Athletico Paranaense, às 16h, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro ainda deve perder os jogos contra Red Bull Bragantino e Fortaleza.




Vale lembrar que o jogo em que David Luiz se lesionou foi apenas o segundo dele com a camisa do Flamengo. O camisa 23 não atuava desde maio, quando ainda defendia o Arsenal, da Inglaterra, e estreou pelo Rubro-Negro na última semana, pela ida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona-EQU, no Maracanã.

Leia Também

Sem David Luiz, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, para o duelo diante do Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube carioca é o quarto colocado, com 19 jogos realizados e 35 pontos somados. Para a posição, o técnico Renato Gaúcho conta com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!