Juninho Manella
Neto Bonvino/ EC São Bento
Juninho Manella

Nas últimas duas semanas, o youtuber Juninho Manella passou por um novo período de testes junto a equipe do São Bento , mas foi reprovado pelo técnico Paulo Roberto Santos e está fora do time. A Copa Paulista seria a primeira experiência do atleta como jogador profissional.

Inicialmente, o youtuber passaria por um período de testes no São Bento e produziria conteúdo para o seu canal, que conta com mais de seis milhões de inscritos, o que foi visto com bons olhos pelo clube. Com essa parceria, o clube paulista esperava aumentar sua exposição e atrair mais patrocinadores, mas a parceria não rendeu o esperado nem para o clube e nem para o jogador.

Em sua primeira tentativa de se tornar um atleta profissional, aos 26 anos, Juninho chegou a realizar toda a pré-temporada junto ao elenco do São Bento antes do início do Campeonato Paulista, mas por conta das vagas limitadas, o atleta ficou fora da lista final. Na época, o São Bento era comandado por Edson Vieira, pai de Juninho.


Nesta edição da Copa Paulista o São Bento soma três pontos em três jogos disputados e ocupa a terceira colocação do Grupo 2. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!