Daniella
Instagram
Daniella

A modelo chilena  Daniella Chavez , que ficou famosa diante de um suposto caso amoroso com Cristiano Ronaldo em 2015 - quando o jogador ainda tinha uma relação com Irina Shayk -, detonou a convocação do meia Carlos Palacios, que defende atualmente o Internacional.

"Alguém pode me explicar o que Carlos Palacios está fazendo na seleção?", escreveu Daniella no Twitter. Além do atleta colorado, a seleção chilena conta com outros jogadores que atuam no futebol brasileiro com o lateral-direito Maurício Isla, do Flamengo, e também Eduardo Vargas, atacante do Atlético-MG.

Leia Também

Aparentemente, a constatação da modelo não foi isolada. Carlos Palacios também não vive um bom momento no Colorado. Desde a sua contratação, o jovem não conseguiu engrenar uma sequência. Atualmente, Palacios é uma das opções de Diego Aguirre entre vários estrangeiros do elenco gaúcho.

Muito famosa em seu país, sendo por três vezes capa da revista Playboy, Daniella também se destaca por gostar bastante de futebol, sendo inclusive dona de um clube que disputa a Terceira Divisão no Chile. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!