O Flamengo está bem próximo da final da Libertadores da América 2021 ; o Barcelona tenta um milagre em casa para chegar à decisão. Essa história terá seu desfecho nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador. Depois de vencer na ida, o Mengão tem tudo para repetir a dose e avançar.

Campo de futebol
iStock
Campo de futebol

+ Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 300 de bônus

Na semana passada, no Maracanã, o Flamengo até tomou alguns sustos do Barcelona-EQU, principalmente nos primeiros minutos do jogo e em alguns momentos do segundo tempo, mas conseguiu ser mais eficiente e venceu os equatorianos, por 2 a 0 (Bruno Henrique marcou duas vezes).

E isso deveria deixar o clima por lá tranquilo, mas não é bem assim que o cenário se encontra. Renato vem recebendo várias críticas pelo desempenho do time, que tropeçou nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

Por sorte, a situação no Barcelona é bem pior. O time não consegue embalar na temporada e vem acumulando uma série de resultados negativos. Agora, tenta uma virada de chave ao reverter o confronto contra o Flamengo e chegar à final da Libertadores da América.

Os números da partida

O Barcelona vem em uma má fase, como falamos. Nas últimas sete partidas na temporada, venceu apenas uma (3x2 contra o Deportivo Cuenca, no Campeonato Equatoriano). Falando nele, a equipe de Guayaquil ocupa apenas a 7ª posição, a oito pontos do líder Independiente del Valle.

E um dos problemas nesta sequência é a defesa do Barcelona, que já sofreu 31 gols em 33 jogos na temporada. São nove partidas seguidas sendo vazado, algo que tem atrapalhado bastante. Vale lembrar que a Libertadores ainda tem a regra do “gol fora de casa”, ou seja, se sofrer um do Flamengo, terá que marcar quatro para avançar.

Pelo lado do Mengão, alguns números são positivos. Por exemplo, são mais de 80 dias sem ficar dois jogos seguidos sem vencer (algo que voltará a acontecer caso não vença o Barcelona). Aliás, isso só aconteceu três vezes nesta temporada.

Além disso, são apenas seis jogos na temporada em que passou em branco. O que significa que as chances de marcar e complicar demais a vida do Barcelona em busca de uma vaga na final é grande.

Dicas de apostas

  • Vencedor do Jogo: Flamengo
  • Total de Gols do Jogo: Acima de 2.5
  • Ambas Equipes Marcam: Sim
  • Tempo Com Mais Gols: 2T
  • Total Gols Fora: Acima de 1.5
  • Fora Vence Algum Tempo: Sim

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!