Willian - David - Neymar
Reprodução
Willian - David - Neymar

A trajetória de David Luiz e Willian possui algumas coincidências. Os dois tornaram-se muito amigos jogando em times europeus e moraram na Inglaterra na mesma época. Agora, estão ambos jogando no Brasil. David pelo Flamengo, e Willian pelo Corinthians. Separados apenas por uma ponte aérea.

Com isso, muitos fãs dos dois questionaram se a dupla iria vender o restaurante que possui em Londres, mais precisamente no charmoso (e caro!) bairro de Mayfair. E a resposta é não. "O negócio já anda sozinho", conta uma fonte ligada aos brasileiros.

Na realidade, Willian e David Luiz são acionistas da empresa, que tem como investidor o empresário iraniano Kia Joorabchian, que detêm 75% do restaurante.

Mas ambos davam bastante expediente no Babbo, especializado em comida italiana, com preços convidativos para os ingleses. Uma lasanha individual, por exemplo, custa 17 euros, o equivalente a cerca de R$ 106. Em restaurantes do mesmo perfil no Brasil esse prato pode ser bem mais caro até. 

O empreendimento dos jogadores foi aberto em 2018 e desde então virou point para colegas de gramado, principalmente os brasileiros que jogam na Europa ou estão sempre por lá, como Ronaldo Fenômeno, Neymar, Roberto Firmino, Gabriel Jesus, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!