Zé Elias e Pedro Ivo discutem em estreia de programa da ESPN
Montagem/Reprodução ESPN
Zé Elias e Pedro Ivo discutem em estreia de programa da ESPN

O clima 'pegou fogo' durante a transmissão do novo programa da ESPN, o 'F90'. Os comentaristas Pedro Ivo e Zé Elias (veja na galeria abaixo fotos) discutiram ao vivo e tiveram que ser acalmados pela apresentadora Dani Boaventura.


A discussão começou após o ex-jogador do Corinthians afirmar que o excesso de tatuagens é um dos exemplos para o desvio de foco dos jovens atletas, citando o exemplo de atletas do Palmeiras. Ivo não concordou com o posicionamento do companheiro e o clima esquentou.

"Não tenho nada contra quem tem tatuagem, mas em determinados momentos, na vida desses garotos não podem chegar no profissional e ter o braço fechado. O problema em si não é a tatuagem, é o foco", iniciou Zé Elias.

Em resposta, Pedro Ivo pontuou: "Eu discordo Zé. Antes de qualquer coisa eu respeito muito a vivência dele de vestiário. A gente não pode apontar o dedo por situações específicas. Tem muita molecada de braço fechado, que pinta o cabelo, que joga muita bola. É perigoso quando a gente condiciona certos símbolos, como uma tatuagem, que pode ter um significado. Um penteado, que às vezes é algo cultural. Foco é uma coisa, representações no corpo é perigoso ir por esse caminho.”

Zé Elias não gostou da maneira como o companheiro de debate expôs sua opinião, e pediu para que Pedro interpretasse de maneira correta suas falas.

"Você não entendeu, você está levando para o preconceito. Eu não usei exemplo como preconceito. Você está levando para um lado que eu não levei, eu dei exemplos, não falei nada de cultura e cabelo. Não desvie o que eu falei. Não fuja disso. Não desvirtue o que eu falei. Você está levando para um lado diferente. A forma com que você coloca dá entender que eu estou sendo preconceituoso. Eu não fiz o julgamento de pessoa. Preste atenção no que falei. Eu dei exemplos do que acontece", pontuou.

Veja a discussão completa:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários