Neto, apresentador da Band
Reprodução
Neto, apresentador da Band


A convocação de Tite para os próximos compromissos da Seleção Brasileira segue repercutindo. A lista do treinador dividiu elogios e críticas nas redes sociais. Já no programa "Donos da Bola", o apresentador Neto não poupou o técnico do Brasil.

(Veja abaixo galeria de fotos de Tite)


O ex-jogador detonou Tite por não convocar Bruno Henrique e Dudu, destaques de Flamengo e Palmeiras. Segundo Neto, Fred, do Manchester United, e Raphinha, do Leeds, não deveriam ser convocados.

- Oh, Tite, você é um brincalhão! Você não convocar o Dudu e o Bruno Henrique para a seleção e convocar o Fred e o Raphinha? Oh, Tite, você não é o Tite que eu conheci. Você não é o Tite do Corinthians, você é o Tite da CBF, que não tem presidente - disse Neto no "Donos da Bola" de hoje.

- Quem te contratou foi banido do futebol e você continua fazendo essas asneiras na CBF. Todos vocês! Sem exceção - disparou.

No próximo mês, o Brasil enfrentará a Venezuela no dia 7, em Caracas. Já no dia 10, enfrenta a Colômbia em Barranquilla. Por fim, a delegação brasileira desembarca em Manaus, onde a Seleção duela com o Uruguai no dia 14.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!