Mancha
Divulgação
Mancha

O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, nesta terça-feira, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. 

Apesar de mais uma vez não poder contar com a força da sua torcida no estádio, diante da pandemia do novo coronavírus, os jogadores terão apoio de uma forma diferente.

Isso porque, a Mancha Alviverde, principal organizada do clube, decorou todo o Allianz Parque com faixas e escritos, com destaque para um mosaico 3D com as imagens de jogadores que fizeram história no Palmeiras, apontando para o time atual o caminho a ser seguido para chegar ao Uruguai.

(Veja abaixo imagens exclusivas da decoração)

Isso porque, a final da Copa Libertadores deste ano será realizada no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Entre os jogadores ilustrados estão nomes como o goleiro Marcos, e os ex-atacantes Paulo Nunes e Oséas, nomes que ficaram marcados na primeira conquista da competição pelo clube.

Uma faixa com a Filosofia de Abel Ferreira também virou faixa para o duelo de amanhã no Allianz Parque. Na arquibancada central é possível ler: "Todos somos um".

O Allianz Parque também recebeu decoração especial para a semifinal nos setores inferiores e superiores. Há ainda, uma enorme e tradicional camisa da Mancha, colocada no local onde a torcida se concentra no estádio.

O duelo marca o encontro das duas melhores campanhas da primeira fase da competição. O Galo terminou com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), enquanto o Verdão fez 15 (cinco vitórias e uma derrota). Por isso, a partida de volta será no Mineirão, na terça que vem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!