Rio Ferdinand
Divulgação
Rio Ferdinand

O ex-zagueiro do Manchester United e da seleção inglesa, Rio Ferdinand , veio a público desmentir que haveria alguma briga entre ele e o atual técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer . O assunto começou a circular após Ferdinand criticar o fato de que Cristiano Ronaldo não estava sentado no banco de reservas, mas sim em pé e falava para os demais jogadores que estavam no banco durante a partida contra o Young Boys, pela Champions League.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Rio Ferdinand)


Rio ainda afirmou que o técnico deveria ter pedido para que Cristiano sentasse junto aos reservas. Porém, Solkjaer rebateu e disse que Ferdinand falou do que não sabia.

"Solskjaer veio atrás de mim outro dia. Tudo o que vou dizer é que as pessoas só precisam assistir aos programas e observar o contexto do que foi dito. Quando o vir, vou dar-lhe um grande abraço. Vou apertar sua mão e dizer: “É tudo amor”, disse Ferdinand em seu canal do Youtube.

"Sabe que te amo, sou seu maior fã. Não tenho problemas com ninguém do United, amo o Manchester United, amo as pessoas de lá. Mas às vezes as coisas são ditas no calor do momento e é entendido de forma errada aqui e ali, mas basta um telefonema", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!