Marcos
Reprodução / Instagram
Marcos


Na tarde desta terça-feira (21), o ex-goleiro Marcos (veja galeria abaixo) , que vestiu as cores do Palmeiras e da Seleção Brasileira, comentou sobre a sua passagem pelo Corinthians nas categorias de base em entrevista ao Podpah, canal que recebe famosos no Youtube.


Em tom negativo, o ex-atleta lamentou ter atuado com a camisa do clube paulista por conta das dificuldades da época, afirmando que aquilo não era vida.

"Era aquilo, treinar e fundinho do Parque de São Jorge, aí eu pensei 'mano, isso não é vida não'. Eu não conseguia ir embora para casa", afirmou.

Além disso, Marcos comentou sobre a dificuldade financeira na época, algo que acabou fazendo com que ele deixasse o Corinthians.

"Eu não tinha dinheiro. Na época era ajuda de custo que o clube pagava. Para você ganhar dinheiro tinha que ir para o profissional, no juniores você estava ferrado", concluiu.

Campeão do mundo em 2002, o ex-goleiro reclamou que não conseguiu ter contato com os pais na época, afirmando que conversava por cartas com a sua mãe. Algo que também acarretou em sua saída do clube.

O goleiro, que também defendeu o Lençoense na base, vestiu a camisa do Palmeiras de 1992 a 2012. Pelo clube, Marcos conquistou 13 títulos no profissional, entre eles a Libertadores da América de 1999.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários