Gabigol
Divulgação
Gabigol

Não é segredo para ninguém que, além de música, Naldo é apaixonado por futebol e, especialmente, por basquete.

O artista, de 42 anos, guarda com carinho a memória do dia em que esteve perto de um de seus ídolos, o astro da NBA Lebron James. O encontro aconteceu em 2014, quando o cantor teve a oportunidade de se apresentar para os atletas americanos, que, na ocasião, estavam no Rio de Janeiro.

"Teve uma hora que eu estava dançando 'empolgadão' e o LeBron olhou para mim e apontou os dedos para os dois olhos e para mim. Dizendo que estava me vendo. Aí ele se agachou no camarote e ficou me olhando 'concentradão'. Pu#@ que pariu, aí incendiou ainda mais", disse Naldo, em entrevista ao UOL, que deu mais detalhes sobre o encontro: 

"Troquei ideia com ele, falei que sou muito fã, que ele é fo#$. Para mim, é o maior do mundo. Falei que ele era meu ídolo, minha inspiração de vida. Tenho até tatuado a logomarca dele no meu braço. Mostrei para ele. Encontrei com ele umas cinco, seis vezes, é bem maneira a relação. Ele já me conhece, sabe quem sou".

Flamenguista, o artista também tem bastante admiração pelo astro rubro-negro Gabigol. Naldo contou que os dois trocam ideia sobre várias coisas que têm em comum. E agora mais uma: a música. Isso porque o craque, com o nome Lil Gabi, ingressou na carreira musical ao lançar, recentemente, a música "Sei lá" (um trap, que é subgênero do rap). "Tenho uma relação próxima com o Gabigol. Já nos encontramos algumas vezes, nos falamos direto pelo Instagram", comenta ele à publicação, cujos papos com o jogador passam por música, tênis e estilo...

Naldo, aliás, não esconde a vontade de uma parceria, futuramente, com o craque: "Tem essa aproximação. Ele curte um trap, trap mesmo. O 'breezy' é um trap também. Pode ser que role, por que não? Eu torço para isso, eu aprovo. Seria muito bacana", acrescentou o cantor.

É uma possibilidade. Mas, por ora, o cantor está divulgando o seu último trabalho. O DVD "Nu Floww - Acústico".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!