Nenê e Cano
Vasco da Gama
Nenê e Cano


Ainda que o foco principal de todos os jogadores no dia a dia seja o acesso do Vasco à Série A em 2022, Nenê e Germán Cano (veja galeria abaixo) podem fazer diferença no retorno do clube carioca para a elite do futebol brasileiro.


Na briga para entrar no pódio entre os maiores artilheiros do Vasco no século XXI, ambos poderão ajudar o Cruz-Maltino a escalar mais rápido na briga pelo acesso nesta temporada.

Após marcar o seu primeiro gol nesta volta ao clube, no empate diante do Cruzeiro por 1 a 1, no último domingo (19), em São Januário, Nenê alcançou o seu 45° gol pelo time carioca, se consolidando na quarta posição entre os artilheiros do século.

Enquanto isso, Germán Cano, que quebrou um jejum de 10 jogos no empate contra o CRB, no estádio Rei Pelé, tem 39 gols e ocupa a sexta posição no ranking, ao lado de Morais e Alecsandro.

No momento, os três primeiros colocados são Romário, com 131 gols, Elton, com 52, e Leandro Amaral, que balançou as redes em 51 oportunidades.

Longe...

Enquanto os artilheiros seguem tentando fazer ainda mais história com a camisa do Vasco, o time continua sem convencer na Série B.

Após a chegada de Fernando Diniz e duas partidas disputadas, o Cruz-Maltino pode comemorar o fato de não ter perdido, ao mesmo tempo que lamenta por ainda não ter vencido.

Na tabela, os cariocas ocupam a nona posição, com 34 pontos conquistados. O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (24), contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!