Abel Ferreira comanda treino do Palmeiras antes de enfrentar a Chapecoense
Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Abel Ferreira comanda treino do Palmeiras antes de enfrentar a Chapecoense


Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Chapecoense e Palmeiras se enfrentam neste sábado (18), às 17h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó–SC.

Na vice-liderança da competição nacional com 35 pontos, sete atrás do líder Atlético-MG, o Verdão vem de derrota para o Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque. Já a Chape, por sua vez, ocupa a lanterna do Brasileirão com 10 pontos conquistados e, na última rodada, conseguiu sua primeira vitória no campeonato ao derrotar o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Desfalque importante da Chape para o confronto contra o Palmeiras neste sábado (18), na Arena Condá. O atacante Anselmo Ramon, que marcou na primeira vitória da equipe no Brasileirão sobre o Red Bull Bragantino, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo.

O Palmeiras segue realizando as atividades de preparação para o duelo contra a Chape. O volante Danilo não participou dos últimos treinos da equipe por conta de um trauma sofrido no tornozelo esquerdo na partida contra o Flamengo, no último fim de semana, e realizou procedimentos na parte interna do centro de excelência para trabalhos de recuperação.

(Veja abaixo galeria de fotos da preparação do Palmeiras para o jogo)


Por outro lado, o lateral-esquerdo Jorge treinou com o grupo durante todo o tempo, e pode ser a novidade entre os relacionados.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações:

Leia Também

Chapecoense x Palmeiras

Data : 18 de Setembro de 2021, sábado
Horário : 17h (horário de Brasília)
Local : Arena Condá, em Chapecó – SC
Árbitro : Paulo Roberto Alves Júnior - PR
Assistentes : Ivan Carlos Bohn - PR e Sidmar dos Santos Meurer - PR
VAR : Adriano Milczvski - PR, Luciano Roggenbaum - PR e Rodrigo Pereira Joia - CE

Onde assistir: PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Milton Leite, comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho; central do apito com Sálvio Spinola e reportagens de Eduardo Florão).

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado

Desfalques: Ninguém
Suspenso: Anselmo Ramon (3º Amarelo)
Pendurados: Busanello, Moisés Ribeiro, Geuvânio, Keiller, Denner, Derlan, Fernandinho e Lima
Voltam de suspensão: Ninguém

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Danilo (trauma no tornozelo esquerdo)
Suspensos: Zé Rafael
Pendurados:  Deyverson e Gabriel Menino
Voltam de suspensão: Ninguém

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!