Paulinho
Lance!
Paulinho




O volante Paulinho, de 33 anos, rescindiu seu contrato com Al-Ahli, da Arábia Saudita neste sábado (18). Ele acertou com o clube no último dia 22 de julho, fez apenas quatro jogos e marcou dois gols. Agora, o atleta, que disputou as duas últimas Copas do Mundo, está livre no mercado novamente. O vínculo do jogador com a equipe árabe era válido até junho de 2014. 

"A diretoria do Al-Ahli completou neste sábado os procedimentos para encerrar o contrato do brasileiro Paulinho por acordo mútuo entre as partes. O fim do contrato de Paulinho acontece devido a circunstâncias emergenciais. Ele conversou com a diretoria do time recentemente e disse que havia refletido sobre sua performance em campo durante as últimas rodadas, expressando que não estava conseguindo prover a contribuição que considera necessária para a equipe. Por sua parte, a diretoria do Al-Ahli expressou seus mais sinceros agradecimentos a Paulinho pelo curto período em que esteve com o time, desejando sucesso na sequência da carreira", disse o clube. 

Vale ressaltar que antes de acertar com Al-Ahli, Paulinho chegou a ser sondados por clubes brasileiros, como o Corinthians, no qual viveu o seu auge, RB Bragantino, Flamengo e Grêmio. 

Leia Também


Histórico

Além de passagens pelo Barcelona e pela China, Paulinho já atuou no Bragantino e disputou a Série B de 2009 e o Campeonato Paulista de 2010. Fez 14 gols em 45 jogos pelo clube e depois foi contratado pelo Corinthians. No Timão, atuou entre os anos de 2010 e 2013. No total, disputou 161 partidas, marcou 34 gols e conquistou cinco títulos: o Mundial de Clubes e a Libertadores em 2012, o Campeonato Brasileiro em 2011 e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana em 2013.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários