Kely e Pelé
Reprodução/Instagram
Kely e Pelé


Na noite da última quinta-feira (16), Pelé (veja galeria de fotos abaixo) retornou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Muito se ventilou acerca de seu estado de saúde, porém na tarde desta sexta-feira, a filha de Pelé, Kely, usou as redes sociais para se pronunciar e tranquilizar os fãs.


Confira o post da filha de Pelé:

Leia Também


O Hospital Albert Einstein emitiu um boletim médico, explicando que o estado de saúde do ex-jogador é estável. Confira a nota na íntegra:

"Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal".

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 31 de agosto, e passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon. Na última terça-feira, ele deixou a UTI para seguir o processo de recuperação da cirurgia em um quarto do hospital, porém ainda sem previsão de alta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários